domingo, 10 de outubro de 2010

É preciso mudar

Eu preciso mudar meu vocabulário
É preciso comer menos
E correr mais

Eu preciso me soltar
e ser mais simpática
Eu preciso mudar minhas manias
Minhas obsessões
Minhas vontades de te ver
Eu preciso ser forte
Me virar sozinha

Eu preciso pegar o sentimento
E guarda-lo em escondido
Para que nem eu mesma ache

Que ninguém ache
Para que ninguém se irrite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário