Hoje dia 2 de outubro decidi levar o blog mais a sério, muito pelo filme que acabei de assistir: Julie/Julia, mas muito mais pela minha necessidade de escrever sobre as coisas, de me expressar sobre elas, e nunca na minha vida tive tanto a expressar como agora...
Durante muito tempo tive um namorado mais precisamente durante 3 anos e meio, acho que nem é isso tudo, mas eu gosto de me enganar e pensar que fiquei muito tempo com ele, não que ele fosse o melhor namorado do mundo, mas eu me sentia orgulhosa de ter algo por muito tempo, mesmo que fosse um relacionamento... mas bom, acabamos e recentemente me decepcionei punk com ele, também tenho outro rolinho chamado Miguel, (ah e o nome do primeiro é Felipe e são os nomes verdadeiro por que não quero preservar ninguém aqui, nem eu mesma) bom...
Então Ano passado viajei para os Estados Unidos para passar dois meses e 17 dias e conheci muitas coisas dentre elas Miguel que me levou a conhecer inúmeras outras, mas com o tempo vou falando delas(das coisas e das viagens).
No momento estou perto de me formar em Psicologia, tenho 22 anos e estou arrumando minhas papeladas oficiais e literais como também minhas papeladas emocionais para ir de mudança para os Estados Unidos, estudar Inglês e talvez fazer alguma coisa, na verdade tenho planos bem traçados que também irei falar depois, e assim vou escrevendo o blog, vou gostar muito de ler isso daqui a alguns anos.
Mari
Nenhum comentário:
Postar um comentário