Tempo de Travessia

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Depressão

Ando meia depressiva
Já estive mais, e tenho medo que volte.
Postado por Half Jack às 13:33 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Half Jack
metade debaixo d'água eu sou metade filha da minha mãe uma fração deixada para disputa a coleção inteira por metade do preço que eles estão pedindo na casa inacabada de má reputação
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (7)
    • ▼  novembro (1)
      • Depressão
    • ►  outubro (5)
    • ►  agosto (1)

Seguidores

Tema Janela de imagem. Imagens de tema por GelatoPlus. Tecnologia do Blogger.