Tempo de Travessia
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Depressão
Ando meia depressiva
Já estive mais, e tenho medo que volte.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)